Carmen Hollo, desde pequena ouvia seus pais dizendo os nomes das árvores que viam pelo caminho. Sua mãe, era sempre requisitada pelas vizinhas para ajudá-las a cuidar de suas plantinhas, já que tinha o tal do "dedo verde".
Formada em Direito pela Universidade Mackenzie, descobriu que além da organização necessária ao profissional do Direito, gostava de lidar com pessoas. Sempre gostou de  trabalhos manuais, e chegou até a promover alguns bazares expondo peças de cerâmica, mosaicos e pinturas em madeira.
Especializou-se em Direito do Consumidor, e trabalhou por quase 15 anos na área jurídica em grandes escritórios e empresas. Mas como o ambiente festivo sempre lhe chamou muita atenção, de toda a organização do Direito, mais a paixão por lidar com pessoas, somadas ao amor pela natureza, desabrochou a ideia de trabalhar com lembranças verdes para eventos.
Assim nasceu a Le Petit Vert, no início de 2010.
Desde então, muitas lembranças verdes foram distribuídas, encantando e multiplicando a ideia de que o amor pelo verde pode construir um presente e um futuro melhor, com foco no desenvolvimento sustentável.
Em 2015, outras bases foram alcançadas - e além de São Paulo, as cidades do Rio de Janeiro e Curitiba, também passaram a ser atendidas.
E não parou por aí! Em 2017 a Le Petit Vert passou a fazer também projetos de Decoração de Casamento no Litoral Norte de São Paulo (São Sebatsião), espalhando cada vez mais cor e amor por onde passa.
E que a festa nunca acabe!!!

© 2023 by Bunny Matthews Decorator. All rights reserved